9 de abr de 2012

Foto de todas panicats juntinhas - Panico na Band

Da esq. para a dir.: Babi, Renata, Thais, Carol Narizinho e Carolzinha 

As 5 panicats foram finalmente reveladas neste domingo:

Babi Rossi conheceu neste domingo suas novas companheiras de trabalho. Segundo a modelo, ela já havia encontrado uma delas, a Thais, em um evento, mas nem imaginava que a colega seria panicat. "Conversei pouco com elas, mas já vi que vamos nos dar super bem. Todas são muito simpaticas e eu acho que simpatia é tudo nesse trabalho que desempenhamos. Cada uma tem um perfil, mas tem espaço para todo mundo", afirmou. Ao ser questionada sobre o que a levou a ser a única sobrevivente das panicats, a loira não titubeou. "Meu trabalho, sem dúvida. Sempre me dediquei ao máximo, nunca faltei e dou o melhor de mim". Ainda tentando se ambientar à nova casa, Babi está animada com a nova fase. "Estou um pouco perdidinha ainda, mas o pessoal me recebeu super bem e estou muito feliz", declarou. Está formado, então, o novo elenco de panicats da Band com a carioca Renata, a paulistana Carolzinha, a gaúcha Carol Narizinho, a paulista Thais e a veterana Babi. E aí, é ou não de tirar o fôlego? [www.paniconabad.band.com.br]

Veja mais:

O que você achou das novas assistentes de palco do programa Pânico?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. porra meu é muito gostosa essas garotas do panico
    se eu fosse o zurita acho q nao agantaria kkkk
    imagina trampar com umas gostosas dessas de bikine na sua caranao tem quem aguente!

    ResponderExcluir
  2. sao todas gatas mais pra mim a mais gata e a THAIS

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.