2 de abr de 2012

Nomes das panicats do Pânico na Band: Quais são os nomes das novas paniquetes do Pânico na Band em 2012?



A estréia do Pânico na Band neste domingo teve uma ótima audiência e também escondeu um mistério: Quem são as novas assistentes de palco do Pânico?

Das 5 moças mascaradas, apenas uma revelou sua face: Bárbara Rossi, a Babi.

Aproveitando a brincadeira de 1º de abril (dia da mentira), após 2 breaks comerciais prometendo a revelação, Emílio Surita desculpou-se do público e manteve o mistério dos nomes das assistentes de palco do programa.

Os fãs do Pânico terão de aguardar pelo menos mais uma semana para saber o nome de cada mulher gostosa que fará parte das matérias.

Você tem algum palpite?

Atualização 08/04/2012

Conheça s nomes das novas panicats:



tags: paniconaband panicats,
quem é a nova paniquet 212,
band gostosas playboy nuas.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ola pessoal do pânico na band; felicidades e muito sucesso na nóva emissora .. Bom sei que tem pessoas com mais nescedidade que eu ma s ja que o quadro oferece ajuda eu devo na empresa que me fornece energia e numa instituição bancaria ñ é poco , ma s sei que éstas mulheres são todas abençoadas e eu gostaria de receber ésta be~ção atravez déla s tenhu 45 anos esto desempregado a um ano moro em Vila Vélha Es ma s me encontro em sampa afins de resolver ésta situação se ñ puderem me resolver a situação acima , peço que ajundem a me divorciar pra eu poder dar sequênciaa em minha vida com mais tranquilidade.


    grato

    Joceir


    amaralverdao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. e nun tindi u ki eli falo

    ResponderExcluir
  3. Olha pessoao eu so queria dizer que eu gosto muito do seu progama mas em quem eu sempre fico olhando e a carol belli se e podesse trabalhar no panico eu nao ia querer dinheiro estar perto de carol ja e o bastante mas e isso bjs de andre carol belli eu te amo muito. andrefelipe2010@live.com msn

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.